sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Bem-vindos

Olá, especialmente esse blog foi criado com dois únicos propósitos, agradar somente a ti e fazer com que se sintam livre daquele pesinho que guardava ou amargurava por alguns tempos. Se abram pois o Sentimento é a arte divina criada por Deus que foi feita para ajustar e equilibrar diversas emoções diferentes para só então enfim chegar a um ponto perfeito que se chama amor. Muitos pensam que o amor pode ser um ponto desequilibrado para dificultar os sentimentos, mas não, vamos lá digam a seus corações que está na hora de seguir em frente, digam que amanhã será um novo dia, digam que será explêndido, abra seu coração. Obrigada!!



POSTADO POR: MARIIH SZ
ESCRITO POR: MARIIH SZ
VIA TAB.